Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Acadepol lança edital para Curso Superior de Polícia

O Diretor da Academia da Polícia Judiciária Civil, Carlos Fernando da Cunha Costa, no uso de suas atribuições torna público a abertura das inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão em Segurança Pública (Curso Superior de Polícia 2016/2017).

O curso será realizado em cooperação com a Escola de Governo de Mato Grosso e terá duração aproximada de um ano com aulas uma vez por mês. O início do curso está previsto para o mês de outubro. As vagas são destinadas a delegados de Polícia Classe “C” e eventuais vagas remanescentes serão preenchidas por delegados de Polícia Classe “B”, seguindo a ordem de antiguidade.

Os interessados deverão comparecer no período de 08 a 19 de agosto de 2016, na Gerência de Ensino da Academia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, situada na Avenida Doutor Meirelles, s/n, Bairro São João Del Rey, Cuiabá/MT munidos de todos os documentos constantes no edital para realizar a inscrição. Os delegados que não comparecerem no período estabelecido no Edital terão sua vaga remanejada e não serão matriculados no curso. Para conferir a lista de delegados inicialmente aptos a realizar o curso, clique aqui.

Para conferir o Edital, clique aqui.

Para conferir o Edital Complementar, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (65) 3901-5661 | (65) 99972-5960 | (65) 98423-6706.

Fonte: Acadepol/MT

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta