Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Novo delegado da PJC toma posse

Nesta quarta-feira, o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), realizou a cerimônia de posse do novo Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Rogério Atílio Modelli, em substituição ao Delegado Adriano Peralta Moraes, que depois de 19 meses á frente da Diretoria entregou o cargo na última semana de julho.

Desde janeiro de 2015, Modelli era lotado na Diretoria com o cargo de Delegado Geral Adjunto, que agora passa a ser ocupado pela Delegada Daniela Silveira Maidel. Com experiência prática de 15 anos como Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso, além de 9 anos na função de investigador no Estado de São Paulo, o novo delegado da Diretoria enalteceu o trabalho de seu antecessor no combate aos crimes de homicídios e disse que agora os esforços serão direcionados para outras frentes de trabalho, como a repressão aos roubos, latrocínios, tráfico doméstico e interestadual de drogas.

Na cerimônia também foi realizada a posse do perito Reginaldo Rossi de Carmo, que passa a ocupar o cargo de Diretor Geral da Politec, no lugar do perito Rubens Sadao Okada, que dirigiu a instituição por 4 anos e 7 meses. Desde 2015, Reginaldo estava no posto de Diretor Geral Adjunto da Politec, que agora passa a ser ocupado pela perita Alessandra Paiva Puerta.

O ato solene foi realizado no Salão Nobre, Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás e contou com a presença do Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia, José Lindomar Costa e do Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso, Wagner Bassi Junior.

Fonte: PJC/MT

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta