Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

III Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária

O III Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária vai ser realizado nos dias 6 e 7 de outubro, em Campina Grande (PB). Este ano o tema é “A busca da verdade real no inquérito policial” e conta com palestrantes de renome e notório saber jurídico, proporcionando debates, palestras e exposição de artigos e trabalhos científicos.

Entre os palestrantes confirmados, está o Delegado de Polícia de São Paulo, Paulo Sumariva, que vai abordar detalhes importantes da devida investigação criminal legal, uma nova visão do Inquérito Policial. Além disso, o Dr. Paulo Sumariva vai realizar o lançamento do livro Direito Penal – Parte Geral, que aborda em um único volume, uma visão moderna da esfera criminal, apresentando a parte mais delicada do Direito Penal.

O evento tem como público alvo delegados, juízes, advogados, estudantes de direito e profissionais da área jurídica. São profissionais de várias regiões do Brasil que protagonizam discussões de extrema pertinência para o estudo do Direito no país.

A primeira edição do Congresso iniciou em 2014 e trouxe como tema “O Delegado de Polícia conciliador: Uma realidade social da resolução de conflitos”. Em sua segunda edição, o Congresso Brasileiro Sobre Polícia Judiciária teve como tema: “Contraditório e Poder Cautelar no Inquérito Policial”.

Mais informações através dos Whatsapp: (83) 99927.9853 | (83) 99940.4696 | (83) 98117.2983.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados