Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegado é eleito vereador de Cuiabá

É com grande satisfação que a Amdepol/Sindepo parabeniza o Delegado Marcos Veloso do Partido Verde (PV), por ter sido um dos 25 vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de Cuiabá a partir do próximo ano. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), entre os 449 candidatos aptos ao cargo, o Delegado de Polícia Civil foi eleito com 2.746 votos.

O Dr. Marcos Veloso exerceu com excelência o seu trabalho como Delegado de Polícia Civil durante 26 anos. Neste período, atuou como Diretor Metropolitano, Diretor Geral Adjunto de Polícia Civil de Mato Grosso, Secretário Adjunto, Diretor da Academia de Polícia Civil de Mato Grosso (ACADEPOL), além de outras funções de destaque na PJC/MT.

Conforme a Lei 9.504/1997, ele precisou se licenciar da função de Diretor da ACADEPOL no dia 29 de abril deste ano, para se dedicar exclusivamente a campanha eleitoral.

Nós da Amdepol/Sindepo temos plena convicção que o Dr. Marcos está apto para cumprir essa nova jornada como vereador de Cuiabá. Sua experiência como Delegado de Polícia Civil, aliado a vários cargos de gestão ocupados ao longo desses anos, trará grandes benefícios a sociedade cuiabana, principalmente na área de segurança pública.

Juntos seremos mais fortes!

 

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados