Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados elegem três candidatos para formação de Lista Tríplice

Foi definido nesta quinta-feira (1º) o resultado final da votação para a formação de Lista Tríplice que visa à nomeação do Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, para o exercício de 2017 a 2018. A eleição ocorreu das 08h ás 17h, através de endereço eletrônico e com o total de 213 votos apurados.

A Comissão Eleitoral realizou a conferência dos votos e após confirmar legalidade na apuração, assinou o Edital do resultado final da eleição. Os três candidatos mais votados foram o Dr. Fernando Vasco Spinelli Pigozi com 138 votos, Dr. Anderson Clayton da Cruz e Veiga com 29 votos e Dr. Christian Alessandro Cabral com 28 votos. Nos próximos dias a Lista Tríplice será encaminhada ao Governador de Mato Grosso, Pedro Taques.

Estiveram presentes na contabilização dos votos, o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso, Wagner Bassi Junior, o Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia, José Lindomar Costa, o Presidente da Comissão Eleitoral, Valter Furtado Filho, o Vice-Presidente, Eduardo Augusto de Paula Botelho e os demais membros da Comissão Eleitoral, Juliana Chiquito Palhares, Rodrigo Azem Buchdid e Guilherme de Carvalho Bertoli.

 

Para acessar o resultado dos votos, clique aqui.

Para acessar o Edital de Resultado da Eleição, clique aqui.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados