Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO assina convênio com Seguros AABB

A AMDEPOL/SINDEPO assinou convênio com a Associação Atlética Banco do Brasil – Curitiba – PR (AABB), com o objetivo de disponibilizar a todos os Delegados e Delegadas a possibilidade de ingressarem na Apólice de Seguros de Vida desenvolvida pelo Grupo Segurador Banco do Brasil Seguros e Mapfre Seguros.

O novo acordo traz diversas vantagens para os nossos associados, como por exemplo, seguro completo, custos significativamente mais baixos do que os praticados no mercado e o pagamento através de débito automático.

Além disso, o Seguro da AABB – Curitiba é o único que contempla todas as coberturas. Para os associados que deseja aderir o Seguro, as tabelas são dividas em três categorias: Individual, Casal e Sênior.

INDIVIDUAL

É indicada para servidores que desejam fazer um seguro completo para si compreendendo as coberturas de Morte Natural, Morte Acidental, Invalidez Permanente por Acidente, Invalidez Permanente por Doença e Assistência Funeral. Nessa modalidade o único segurado será o servidor. Ele poderá indicar qualquer pessoa(s) como beneficiários, ou seja, aqueles(s) que receberão a indenização do seguro em caso de morte do segurado.

Para ter acesso a Tabela Individual I, clique aqui.
Para ter acesso a Tabela Individual II, clique aqui.

CASAL

É indicada para servidores que desejam fazer um seguro completo para si compreendendo as coberturas de Morte Natural, Morte Acidental, Invalidez Permanente por Acidente, Invalidez Permanente por Doença e Assistência Funeral, bem como para seu cônjuge, compreendendo as coberturas de Morte Natural, Morte Acidental e Assistência Funeral. Nessa modalidade o casal estará coberto pelo seguro. O beneficiário do servidor será qualquer pessoa indicada por ele e o segurado do cônjuge será sempre o servidor.

Para ter acesso a Tabela Casal I, clique aqui.
Para ter acesso a Tabela Casal II, clique aqui.

SÊNIOR

É indicada para pessoas que estejam com idade acima de 70 anos ou que tenham mais de 66 anos e sejam portadores de alguma enfermidade que os impeça de ingressar nas tabelas normais, que vão até 70 anos (Individual e Familiar). Compreende as coberturas de Morte por Qualquer Causa (Morte Natural e Morte Acidental) e Assistência Funeral.

Para ter acesso a Tabela Sênior I, clique aqui.
Para ter acesso a Tabela Sênior II, clique aqui.

Os Delegados(as) que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a AABB através do e-mail (gerencia@aabbseguros.com.br) ou pelos telefone: (41) 99995-2244 | (41) 99972-7225.

 

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados