Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de MT participam de mobilização em Brasília nesta quarta-feira

Na tarde desta terça-feira (07), cerca de 150 policiais civis, sendo Delegados, Investigadores e Escrivães de Polícia, saíram de Cuiabá com destino a Brasília para participar da mobilização que será realizada amanhã (08) em frente ao Congresso Nacional, contra a PEC 287/2016. Policiais civis e representantes de entidades sindicais de várias regiões do País também estarão presentes.

O ato visa chamar a atenção dos Deputados Federais e do Governo Federal, quanto a necessidade de regras específicas de aposentadoria da Polícia Civil, uma vez que o tratamento deve ser compatível com as atividades de riscos que a categoria desempenha.

Foram para Brasília, o Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia (AMDEPOL), José Lindomar Costa e os Delegados Guilherme Bertoli, João Borges, Lindomar Tofoli, Deuel Paixão e Alana Cardoso.

Não à PEC 287

Esta é a segunda mobilização realizada pelos policiais civis de Mato Grosso. A primeira aconteceu no dia 7 de dezembro de 2016, em frente à sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil do Estado, em Cuiabá. Na ocasião, Delegados, Investigadores e Escrivães de Polícia Civil, além de alguns representantes da Polícia Federal reivindicaram o texto da Reforma da Previdência.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados