Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO assina convênio com Malai Manso Hotel Resort

A AMDEPOL/SINDEPO tem uma super novidade! Pensando no bem estar e qualidade de vida de nossos associados, assinamos convênio com o Malai Manso Hotel Resort, um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na MT 351, KM 67, na mística Chapada dos Guimarães.

O novo acordo concede aos associados e seus dependentes, 10% de desconto para os serviços relativos à hospedagem, válido apenas para diárias. Para concessão do desconto, é obrigatório que os beneficiários façam a reserva com o mínimo de 48 horas de antecedência no site www.malaimansoresort.com.br e inserir no campo código promocional o código amdepol0517 perante a supervisora de reservas, sendo que, somente será aplicado caso o hotel não esteja com mais de 70% de ocupação.

O pagamento dos valores referentes às diárias deve ser realizado pelos beneficiários de forma antecipada, no momento da reserva, via cartão de crédito ou depósito bancário. Para receber o desconto, será necessário apresentar a carteira funcional no momento do check-in, sob pena do acréscimo do valor nas diárias em referência.

 Maiores informações através dos telefones: (65) 2193-9070 ou (65) 2193-9999.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados