Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO assina convênio com o Sicredi para disponibilizar crédito consignado

A AMDEPOL e o SINDEPO assinaram convênio com o Sicredi Ouro Verde para disponibilizar crédito consignado aos Delegados(as) de Polícia de Mato Grosso.

A cooperativa concederá aos associados uma taxa de 1.80% a.m, na linha de Crédito Consignado do Estado, com prazo de 12 a 96 meses. Com o novo acordo, poderá ser realizado também a portabilidade de operações de crédito vigentes em outras instituições financeiras, com possibilidade de taxa inferior a taxa atual do crédito vigente, podendo chegar até 1,65% a.m. Além disso, a cooperativa também propõe ações que contribuirão com a qualidade de vida financeira dos(as) delegados(as), através das soluções disponibilizadas pelas agências como: Plantões de Orientação Financeira; Incentivo à poupança e gestão de investimentos; Palestras de educação financeira e Oficinas do futuro.

Para fazer jus ao benefício, o associado precisa apresentar a carteira funcional ou uma declaração expedida pela AMDEPOL/SINDEPO.

A Cooperativa se compromete a prestar atendimento presencial aos associados na agência situada na Avenida José Rodrigues do Prado, 19 – Andar Térreo, bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Maiores informações através dos telefones: (65) 3615-0900, (65) 3315-3500, (65) 99968-3226 (Roque Edu Alves Silva – Gerente da Unidade) ou (65) 99269-4917 (Cristiano Sartori – Gerente de Negócios).

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados