Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegado Regional de Sinop recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Nova Ubiratã

A Câmara Municipal de Nova Ubiratã realizou uma Moção de Aplausos para homenagear o Delegado Regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo, bem como outros policiais civis, pela excelência no trabalho policial durante a Operação Ostensividade II, desencadeada no dia 23 de junho, que desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo a residência de um Investigador da Polícia Civil.

“Os policiais não mediram esforços para fechar o cerco e com muita rapidez prenderam todos os envolvidos na ocorrência. Trabalharam com muita honra, dignidade e presteza, sendo homens que demonstram muita determinação no empenho de suas funções, nunca permitindo que as horas fossem limites para seu trabalho, mesmo os policiais que na data estavam de folga”, destaca o texto da homenagem.

O Delegado Sérgio Ribeiro que está no comando da Regional de Sinop há 2 anos, agradeceu a honraria e destacou a árdua e difícil missão que a equipe enfrentou durante a operação.

“É uma honra receber mais essa homenagem, principalmente em um país que valoriza tão pouco os policiais. Essa operação foi tensa, pois um dos investigadores foi alvejado por disparo de arma de fogo. A comoção foi grande. Os policiais se deslocaram voluntariamente para a cidade de Nova Ubiratã, onde em novo confronto com os policiais civis um dos criminosos foi abatido. A situação mais difícil foi ver nosso policial alvejado e internado, por conta da audácia de criminosos que tentavam roubá-lo. Por isso, recebo com grande alegria essa honraria e agradeço aos vereadores”, declarou o Delegado Regional.

Foram homenageados também os Investigadores Bruno Caetano Moro, Carlos Alberto Santana, Emanoel de Negreiros Dodinho, Felipe Rezende, Gustavo Galvan, Juliano Sartori, Leandro Baitaielo, Pedro Duarte de Oliveira, Salvador A. Lend, Samia Carolina Leal, Tiago Mann, Vlademir Alexandre Dalazen e Wallace Eduardo Soares Fernandes.

A AMDEPOL/SINDEPO parabeniza todos os envolvidos nessa homenagem, mas em especial o Delegado Regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo pelo destemido e valoroso trabalho policial que vem desenvolvendo, sempre empenhado no enfrentamento da criminalidade e combate à violência nessa região do Estado.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados