Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AGEMED oferece planos de saúde com valores especiais aos delegados e seus dependentes

A AGEMED através do convênio com a AMDEPOL/SINDEPO está disponibilizando aos associados e seus dependentes, descontos especiais na adesão ao plano de assistência à saúde, regulamentados em nível nacional e com cobertura completa para atendimentos ambulatoriais e hospitalares. São procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e atendimentos de urgência e emergência em uma excelente rede credenciada de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.

Por meio do convênio, os associados e seus dependentes poderão optar entre três propostas na acomodação enfermaria e três propostas na acomodação apartamento, conforme descrito nas tabelas abaixo.

ENFERMARIA

 

APARTAMENTO

Os documentos necessários para adesão do plano são: Cópia do RG e CPF; Cópia do Comprovante de Endereço; Cópia de Certidão de Casamento na inclusão do cônjuge; Cópia da Certidão de Nascimento na inclusão dos filhos que não tenham RG e CPF.  Caso o(a) Delegado(a) seja convivente, a AGEMED faz normalmente a inclusão do dependente no plano de saúde, sem a necessidade de registro no Cartório. Além disso, para adesão do plano é necessário apresentar a carteira funcional de Delegado de Polícia ou uma declaração de associado expedida pelo Presidente da AMDEPOL, José Lindomar Costa.

Maiores informações com o Corretor Autorizado, Luciano Brandão, através do e-mail lucianobrandao.agemed@gmail.com ou do telefone (65) 98113-0832.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados