Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de Polícia da Regional de Rondonópolis recebem Moção de Aplausos

Equipes da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara e Dom Aquino, receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Dom Aquino na última sexta-feira (01). A homenagem se deu pelo brilhante trabalho realizado na Operação “Trem Bala” no dia 19 de outubro deste ano, no município de Dom Aquino, na qual resultou em 4 mandados de buscas domiciliares cumpridos, com a prisão e apreensão de 10 pessoas que integram a facção criminosa Comando Vermelho.

Foram homenageados o Delegado Regional de Rondonópolis, Claudinei de Souza Lopes, o Delegado de Polícia de Jaciara, Marcelo Melo de Laet e o Delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu que responde pelas Delegacias de Juscimeira e Dom Aquino.

Durante a cerimônia, o Delegado Regional Claudinei Lopes destacou o empenho das equipes no enfrentamento da criminalidade e combate a violência nessa região do Estado.

“Quase 60 traficantes foram presos no Vale do São Lourenço (Juscimeira, São Pedro da Cipa, Jaciara e Dom Aquino), durante um ano de operações (2016-2017). Os criminosos não param, mas as investigações, ações e operações da Polícia Judiciária Civil da Regional de Rondonópolis, também não cessam”, declarou o Delegado.

A congratulação é de autoria dos vereadores Adelson Martins Coimbra e Maria de Souza Oliveira.

A AMDEPOL e o SINDEPO parabenizam os delegados homenageados pelo excelente trabalho desempenhado em prol da sociedade, trazendo orgulho a nossa categoria.

Galeria de Fotos

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados