Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO renova convênio com Nutricionista

A AMDEPOL/SINDEPO renovou nesta quarta-feira (04), o convênio com a Nutricionista Bárbara Mendonça Pacheco. A parceria na área da saúde tem o objetivo de ampliar a oferta de benefícios aos associados, bem como promover qualidade de vida aos Delegados(as).

O convênio possibilita o Atendimento Nutricional, consistindo em uma completa avaliação incluindo o rastreamento metabólico, seguida pela elaboração do plano alimentar individualizado e funcional. Durante a consulta serão realizados também os seguintes serviços: Avaliação Alimentar, Avaliação Clínica, Avaliação Antropométrica, Avaliação do Gasto Energético, Estabelecimento de Metas e Objetos e Elaboração do Plano Alimentar personalizado.

Por meio do convênio, os associados recebem 20% de desconto na consulta com direito ao retorno. Sendo assim, o valor da consulta será de R$200,00 (duzentos reais) para os associados, podendo ser pago em dinheiro, cartão (débito/crédito a vista) ou cheque.

O atendimento com a Dra. Bárbara Mendonça Pacheco é realizado no Centro de Saúde dos Advogados de Mato Grosso, situado na Avenida Aclimação, nº 701, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Maiores informações e agendamentos de consultas, através do telefone: (65) 2129-5457.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados