Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO renova convênio com o SESC Pantanal

A AMDEPOL/SINDEPO renovou nesta quarta-feira (09), o convênio com a Estância Ecológica SESC Pantanal, localizada na Rodovia MT 370, km 42, distrito de Porto Cercado, município de Poconé.

De acordo com o novo contrato, os associados e seus dependentes terão desconto de 20% sobre os preços do valor da diária, na tarifa publicada na categoria “não comerciários/usuários” disponível no site www.sescpantanal.com.br, para as datas compreendidas no período de alta temporada. São os meses de janeiro e julho, assim como os finais de semana e feriados, independente do mês.

No período compreendido como baixa temporada, o desconto é de 30% sobre os preços do valor da diária, na tarifa publicada na categoria “não comerciários/usuários” disponível no site www.sescpantanal.com.br.

Os descontos não se aplicam aos feriados e datas comemorativas, considerados “pacotes”, com períodos fechados de estadia mínima. Os descontos só serão concedidos aos dependentes se acompanhados do associado no período da estadia.

Para fazer jus ao benefício, o associado precisa apresentar o documento oficial original com fotografia e uma Declaração de Filiação expedida pela AMDEPOL. Já os dependentes do associado precisam apresentar um documento oficial original com fotografia e um documento que comprove a relação de dependência legal.

Para maiores informações e reservas, os associados deverão entrar em contato pelos telefones: (65) 3688-2001 ou (65) 3688-2013.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados