Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Convite para o lançamento da obra “Memórias de um Chefe de Polícia” do Delegado Adriano Peralta

A AMDEPOL e o SINDEPO têm o prazer de convidar todos os associados para o lançamento nacional do livro “Memórias de um Chefe de Polícia”, do autor Delegado Adriano Peralta Moraes. O evento acontecerá no dia 15 de maio (terça-feira), às 19 horas, na Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá.

A obra publicada pela Editora All Print, é fruto de 21 anos de experiência do Dr. Adriano Peralta como Delegado de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. O livro destinado ao público em geral, retrata uma abordagem de segurança pública nos seus mais diversos aspectos, numa ótica de dentro para fora das instituições policiais.

O autor que ocupou diversos cargos na segurança pública, desde a titularidade de Delegacias em cidades do interior do Estado, até os cargos de Corregedor Auxiliar, Corregedor Chefe e Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil, consegue através de uma linguagem simplificada, pontuar situações cotidianas do universo policial, com algumas dosagens de humor e singeleza de detalhes. Ao mesmo tempo, retrata seu histórico de vida e suas percepções sobre o Estado Brasileiro dentro do contexto latino-americano.

A obra estará à venda na Livraria Janina nos seguintes locais:

Loja 01: Centro (Rua Antônio João, 270 – Cuiabá/MT)

Loja 02: Pantanal Shopping

Loja 03: Shopping Várzea Grande

Loja 04: UNIC – Beira Rio

Loja 05: UNIVAG

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados