Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

AMDEPOL/SINDEPO renova convênio com a Clinit Odontologia Digital

Com o objetivo de permanecer com os benefícios na área da saúde para os associados e seus dependentes, a AMDEPOL/SINDEPO renovou o convênio com a Clinit Odontologia Digital, situada na Rua Barão de Melgaço, nº 3044, Centro Sul, em Cuiabá.

A Clinit é uma clínica multidisciplinar, com atendimentos individualizados e com corpo clínico formado por profissionais especialistas em todas as respectivas áreas da odontologia: Cirurgia oral menor, implante dentário, ortodontia, ortopedia funcional dos maxilares, odontopediatria, periodontia, endodontia, clareamento dental, restaurações estéticas, prótese dentária fixa e removível, harmonização facial (botox, preenchimentos e bichetomia), facetas, disfunções temporomandibulares e lentes de contato de porcelana.

Por meio do convênio, a Clinit concederá aos associados e seus dependentes de 10 a 30% de desconto sobre os preços da tabela nos serviços odontológicos. Para fazer jus ao benefício, o associado precisa apresentar a Carteira Funcional ou Declaração de Filiação expedida pela AMDEPOL. Já os dependentes devem apresentar um documento oficial com foto e documento que comprove a relação de dependência legal.

Maiores informações e agendamento de consulta através do telefone: (65) 3046-0000.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados