Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegada de Polícia recebe título de cidadã mato-grossense

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou na última quinta-feira (12), uma sessão solene para a entrega do título de cidadã mato-grossense a Delegada de Polícia, Ana Cristina Silva Feldner Martins.

A cerimônia foi realizada no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour” e é de autoria da Deputada Estadual Janaina Riva (PMDB), que reconhece a importante contribuição da Delegada na Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Natural de Goiânia (GO), a Delegada Ana Cristina Feldner, declarou ter ficado muito honrada com a homenagem.

“Me senti muito honrada porque é um Estado que eu tenho dedicado há 11 anos o meu trabalho e é muito bom receber esse reconhecimento. Eu já tinha sido convidada a receber esse título a 5 anos atrás, mas eu declinei porque eu achava muito importante ter uma afinidade com o parlamentar que estivesse me homenageando. Naquela ocasião não me senti tão a vontade, declinei, agradeci o convite e não recebi. Não porque eu não queria ser uma cidadã mato-grossense, mas porque eu precisava também me sentir identificada com o trabalho de quem estava me oferecendo aquele título. E quando recebi o convite da Deputada Janaina Riva fiquei muito feliz e aceitei”, afirmou a Delegada.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados