Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Comissão Eleitoral publica Edital para formação de Lista Tríplice

A Comissão Eleitoral publicou nesta segunda-feira (15), o edital do pleito eleitoral para a formação de Lista Tríplice para escolha dos candidatos ao cargo de Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, conforme definido em Assembleia Geral no dia 1º de outubro.

Foi eleito como Presidente da Comissão Eleitoral, o Delegado de Polícia Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, como Vice-Presidente o Delegado de Polícia Sued Dias da Silva Júnior e como Membro Suplente o Delegado de Polícia Gutemberg de Lucena Almeida.

Considerando o regulamento, poderá se candidatar ao cargo de Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil, os Delegados de Polícia da ativa, Classe Especial, mais de 35 anos de idade, que esteja ausente de condenação criminal transitada em julgado e de condenação por improbidade administrativa por sentença irrecorrível nos últimos cinco anos.

Os registros das candidaturas se iniciam no dia 22 de outubro de 2018 e se encerram no dia 1º de novembro de 2018 e deverão ser realizados pessoalmente pelo próprio candidato ou por procuração com poderes específicos para tal fim, na sede do Sindepo.

Os candidatos deverão apresentar também, o Plano de Gestão até as 18 horas do dia 09 de novembro de 2018, na sede do Sindepo. A não apresentação do Plano de Gestão do candidato inscrito tornará sem efeito o respectivo registro.

Para ter acesso ao Edital completo, clique aqui.

Mais informações através do telefone: (65) 3641-3175.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados