Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegado Regional de Rondonópolis é eleito Deputado Estadual em Mato Grosso

O Delegado Regional de Rondonópolis, Claudinei de Souza Lopes (PSL), obteve uma vaga como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado com 29.988 votos. Este é o primeiro Delegado de Polícia de Mato Grosso a ser eleito ao cargo de Deputado Estadual em toda a história da Polícia Judiciária Civil do Estado.

O resultado das urnas apontou que ele foi o 5º candidato mais votado ao cargo de Deputado Estadual de Mato Grosso. Só no município de Rondonópolis, recebeu 17.176 votos. 

Feliz com o resultado, principalmente por ser a primeira vez que ele se candidata a um cargo político, Claudinei Lopes, agradeceu as pessoas que foram de extrema importância para alcançar está vitória.

“Primeiramente eu agradeço a Deus que esteve ao nosso lado todo esse período. Foram muitas viagens, arriscando a vida nessas estradas. Em segundo lugar sou grato a minha família, minha esposa e meus filhos que me ajudaram muito nessa campanha, não só dando força e apoio moral, como também me ajudando a ir pra frente, a organizar o período de campanha e a pedir voto. Então, minha família foi muito importante nisso. Sou muito grato também aos colegas Delegados que me deram apoio, aos colegas da Polícia Judiciária Civil, da Polícia Militar, de outras instituições que estavam nos apoiando, vários advogados e o Comitê do Partido Social Liberal (PSL) de Rondonópolis. Todos foram importantes para essa vitória”, declarou o Delegado Claudinei.

Questionado ainda sobre o resultado das urnas, diante de tantos nomes que disputavam ao cargo, o Delegado Claudinei afirma que foi uma surpresa ter sido eleito com esse número de votos e se comprometeu a lutar e cumprir as propostas feitas durante a campanha em prol da segurança pública do Estado. 

“Estou muito feliz porque já me considerava um vitorioso independente do resultado da eleição. Mas fiquei muito surpreso, principalmente com essa votação expressiva de 17.176 votos só em Rondonópolis. Todas as pessoas que visitei, eu levei a proposta de melhorar a segurança pública. A categoria terá representatividade na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado e vamos por em prática todos os projetos e propostas a partir do ano que vem”, afirmou Claudinei Lopes.

Com 16 anos de trabalho dedicado à Polícia Judiciária Civil e à sociedade mato-grossense, o Delegado de Polícia, Claudinei Lopes, esteve à frente das Delegacias dos municípios de Juscimeira e Jaciara, Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Rondonópolis. Conhecido por ser um profissional altamente competente e comprometido, há dois anos está sob o comando da Regional de Rondonópolis, no qual é responsável pela administração de 21 delegacias em 15 cidades.

Durante toda a campanha, o Presidente do SINDEPO-MT, Wagner Bassi Júnior, sempre ressaltou a importância de elegermos pessoas que sejam referência para defender os direitos e interesses da categoria no poder político. Para ele, ter o Delegado Claudinei Lopes como representante na Assembleia Legislativa é um grande avanço para fortalecer a luta da categoria.

A AMDEPOL e o SINDEPO parabenizam o Delegado Claudinei Lopes pela vitória! Acreditamos no potencial e sucesso do mesmo no poder político.  

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados