Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Comissão eleitoral promove encontro nesta quinta-feira entre os Delegados de Polícia e candidatos à Lista Tríplice

A Comissão Eleitoral responsável por organizar o processo de formação de Lista Tríplice, convoca todos os Delegados de Polícia para a reunião que será realizada nesta quinta-feira, 22 de novembro, onde os candidatos ao cargo de Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso farão a apresentação dos planos de gestão à categoria e responderão às perguntas feitas pelos Delegados de Polícia presentes. A reunião vai ser realizada às 19 horas, na sede do Sindicato.

A Comissão Eleitoral definiu que cada candidato ao cargo de Delegado Geral fará a apresentação do plano de gestão à categoria de maneira cordial e respeitosa dentro do prazo de 15 minutos. A ordem de apresentação dos candidatos será feita por sorteio no qual será realizado no início do encontro. Além disso, a Comissão Eleitoral vai selecionar dez perguntas feitas dentre as formuladas pelos Delegados de Polícia presentes, para que cada um dos candidatos responda em até um minuto cada pergunta.

Conforme o Edital, a eleição para a formação de Lista Tríplice será realizada no dia 03 de dezembro de 2018, das 08h ás 17h, mediante voto secreto em meio eletrônico, seguro e auditável. Todos os associados poderão ter acesso aos Planos de Gestão dos quatro candidatos diretamente na sede do Sindicato.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Considerando o que está previsto no Edital, os candidatos que foram deferidos pela Comissão Eleitoral e concorrem ao pleito são os Delegados de Polícia mencionados abaixo em ordem alfabética:

  1. Anderson Clayton da Cruz e Veiga tem 45 anos, é Delegado da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso há 16 anos, formou-se na 6ª turma “D” e atualmente está lotado na Diretoria Metropolitana (Diretoria Geral).
  1. Jefferson Dias Chaves tem 48 anos, é Delegado da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso há 17 anos, formou-se na 6ª turma “A” e atualmente está lotado na Ouvidoria Especializada (Diretoria Geral).
  1. Mário Dermeval Aravechia de Resende tem 47 anos, é Delegado da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso há 16 anos, formou-se na 6ª turma “D” e atualmente está lotado na Diretora de Execução Estratégica (Diretoria Geral).
  1. Vitor Hugo Bruzulato Teixeira tem 37 anos, é Delegado da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso há 11 anos, formou-se na 7ª turma e atualmente está lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Para acessar o Edital de formação de Lista Tríplice, clique aqui.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados