Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegado Joaquim Leitão Júnior é premiado pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores Delegados de Polícia do Brasil

O Delegado de Polícia, Joaquim Leitão Júnior, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças, foi premiado pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores Delegados de Polícia do Brasil, na categoria jurídica.

A divulgação foi realizada na última quinta-feira (20/12), pelo Portal Nacional dos Delegados, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer os profissionais que se destacaram na carreira. No total, foram 2.843 Delegados de Polícia indicados, habilitados e avaliados em todo o Brasil.

De acordo com o Portal Nacional dos Delegados, a metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares. Deste modo, a escolha foi feita por centenas de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

O Dr. Joaquim Leitão Júnior é Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso desde o ano de 2012. Graduado em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Jataí. Especialista em Ciências Penais. Ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. É coautor de obra jurídica Concursos Públicos – Terminologias e Teorias Inusitadas e possui experiência na área de Direito, com ênfase na área acadêmica. Professor de Curso Preparatório para concursos público.

Em sua página do Facebook, o Delegado Joaquim Leitão Júnior escreveu uma nota de agradecimento pela premiação.

“Quero dividir com vocês minha imensa alegria de ter sido contemplado mais uma vez com essa premiação que significa muito para minha carreira. Agradeço a Deus, minha família, amigos(as), minha instituição e equipe por sempre estarem do meu lado. Sempre avante com humildade, fé, respeito, proteção divina e dentro das nossas inúmeras limitações humanas para honrar e dar o nosso melhor perante a segurança pública, a instituição PJC-MT e a sociedade.”

A AMDEPOL e o SINDEPO-MT têm a honra de parabenizar o Dr. Joaquim Leitão Júnior pela premiação e pelo brilhante trabalho prestado a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a sociedade mato-grossense, trazendo imenso orgulho a nossa categoria e ao nosso Estado.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados