Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Recadastramento online de associados da AMDEPOL/SINDEPO iniciou nesta quarta-feira

A AMDEPOL/SINDEPO realiza entre os dias 30 de janeiro a 15 de fevereiro, o recadastramento anual dos associados e sindicalizados. É imprescindível que todos(as) os(as) Delegados(as) de Polícia, tanto ativos quanto aposentados, façam essa atualização cadastral. Com o intuito de dar mais agilidade ao procedimento, o processo será feito totalmente online, sem a necessidade de impressão e entrega de papel.

A atualização cadastral no banco de dados da AMDEPOL/SINDEPO visa facilitar o contato com todos os associados/sindicalizados durante o ano de 2019, através de convites, comunicados, convocações de Assembleia, bem como o login e senha para exercer o voto na eleição da nova Diretoria do SINDEPO, que será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

Para realizar a atualização cadastral basta seguir os passos citados abaixo.

PASSO A PASSO

  1. Entre na página “Recadastramento AMDEPOL/SINDEPO” através do link (http://bit.ly/recadastramento_amdepol). ATENÇÃO: Utilize os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.
  2. Ao abrir a página “Recadastramento AMDEPOL/SINDEPO”, o associado deverá entrar com o CPF (somente números) e a matrícula (somente números).
  3. Em seguida abrirá uma tela onde será realizado essa atualização cadastral. Todos os campos devem ser preenchidos. Para alterar uma informação das listas de telefone, e-mail, documento ou endereço, clique no botão em vermelho (-), em seguida adicione a informação correta novamente. ATENÇÃO: É imprescindível que o associado preencha corretamente esses campos, pois é por meio deles que a AMDEPOL/SINDEPO mantém o contato com os associados.
  4. Ao final do processo, o associado deve clicar na opção “salvar” para concluir a atualização cadastral.
  5. Em caso de dúvidas ou problemas, o associado pode ligar nos telefones: (65) 3641-3175 ou (65) 99973-9240.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados