Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Chapa da Delegada Maria Alice Amorim é eleita para presidir a Diretoria do SINDEPO-MT no triênio 2019-2022

Foi definido nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, o resultado final da eleição para a nomeação da nova Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (SINDEPO-MT), para o triênio de fevereiro de 2019 a fevereiro de 2022. A Chapa 10 – Autonomia e Independência presidida pela Delegada de Polícia, Maria Alice Barros Martins Amorim, foi a eleita com 219 votos.

Em conformidade com as regras estatutárias, a votação ocorreu das 08h às 18h, através de endereço eletrônico, e no final da eleição reuniram-se na sede do Sindicato, o Presidente da Comissão Eleitoral, Dr. Wilson Cibulskis Júnior, o Membro, Dr. Guilherme de Carvalho Bertoli e o Colaborador Convocado, Dr. Wagner Bassi Júnior, para fazer a conferência dos votos. Após confirmar legalidade na apuração, foi anunciado o total de 364 eleitores, sendo 283 votos válidos e 81 abstenções.

O Delegado Wagner Bassi Júnior, atual Presidente do SINDEPO-MT, agradeceu a participação de todos na eleição e afirmou que acredita no trabalho da nova diretoria.

“Agradeço a participação de todos e em especial a Comissão Eleitoral, que trabalhou intensamente por uma eleição isenta. Foi respeitado o processo democrático, a vontade da categoria. Confiamos no trabalho da Dra. Maria Alice e acreditamos que ela vai elevar ainda mais o nome da categoria”, declarou Wagner Bassi.

Para acessar o resultado dos votos, clique aqui.

Veja abaixo a composição da chapa:

PRESIDENTE – Maria Alice Barros Martins Amorim
VICE-PRESIDENTE – Carlos Francisco de Moraes
DIRETOR FINANCEIRO – Clovilton Jaime de Miranda
1º SUPLENTE – Thiago Garcia Damasceno
2º SUPLENTE – Sued Dias da Silva Júnior
3º SUPLENTE – Vinicius de Assis Nazário
CONSELHO FISCAL PRESIDENTE – Lindomar Aparecido Tófoli
1º CONSELHEIRO – Sebastião Finotto da Silva
2º CONSELHEIRO – Eduardo Augusto de Paula Botelho
1º SUPLENTE – Adilson Gonçalves de Macedo
2º SUPLENTE – Marcelo Miranda Muniz
3º SUPLENTE – Gutemberg de Lucena Almeida

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados