Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Comissão formada pelo Delegado Geral se reúne pela primeira vez para tratar dos critérios objetivos de remoção

Foi realizada, nesta quinta-feira (28), a primeira reunião da Comissão formada pelo Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, Dr. Mário Dermeval Aravéchia de Resende, para tratar da elaboração dos critérios objetivos para a remoção do servidor público de uma comarca para outra, a pedido ou por conveniência da Administração Pública. 

A Comissão foi formada no dia 26 de fevereiro de 2019, através da Portaria nº 094/2019/DGPJC/EXT, e visa à elaboração de estudos, pesquisas e debates, com as carreiras dos servidores que compõem a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), visando ao final, apresentação de critérios que possam ser utilizados para as remoções de policiais civis de uma comarca para outra. Nos próximos dias será realizada outra reunião para dar continuidade às deliberações.

Participaram da reunião, Alana Derlene Sousa Cardoso (Presidente da Comissão), Polyana Fontoura Correa (Secretária), Maria Alice Barros Martins Amorim (Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso), Gláucio de Abreu Castañon (Vice Presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia) e os demais Membros Christian Alessandro Cabral, Joaquim Leitão Júnior e Thaiza Kiromi Miyakawa Pinheiro.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados