Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Representantes da AMDEPOL/SINDEPO se reúnem com deputados para pedir apoio na preservação dos direitos constitucionais do servidor público

Na tarde desta quinta-feira (07), representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (SINDEPO-MT) e da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia (AMDEPOL) foram recebidos por deputados na Assembleia Legislativa, para tratar da preservação dos direitos constitucionais do servidor público de reposição salarial, bem como garantir o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA).

A reunião foi realizada na sala de reuniões da Presidência e contou com a presença dos deputados Claudinei Lopes (PSL), Faissal (PV), Ulysses Moraes (DC), Guilherme Maluf (PSDB), Janaina Riva (MDB), Nininho (PSD), Paulo Araújo (PP), Romoaldo Júnior (MDB) e Silvio Favero (PSL). Também estiveram presentes os Delegados de Polícia, Dr. José Lindomar Costa, Dr. Clovilton Jaime de Miranda, Dra. Maria Alice Barros Martins Amorim, Dr. Roberto Pereira Amorim, Dr. Sérgio Rubens da Silva e o Dr. Marcos Veloso.

De acordo com o Sindicato, o objetivo principal da reunião foi buscar o apoio dos deputados em relação aos direitos constitucionais da categoria que estão sendo prejudicados devido às medidas tomadas pelo Governo. Tal decisão que traz graves prejuízos tanto aos servidores da ativa, quanto aposentados. 

Na reunião, os deputados ouviram com atenção os pleitos da categoria e foram receptivos com as reivindicações.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados