Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo realiza almoço para as Delegadas de Polícia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Para homenagear as Delegadas de Polícia pelo Dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 08 de março, a Amdepol em parceria com o Sindepo, realizaram um almoço especial no Restaurante Coco Bambu, na tarde desta quinta-feira (07).

A homenagem é uma forma de demonstrar o reconhecimento pelo exercício dos diversos papéis que a Delegada de Polícia desempenha com louvor, no lar, na profissão e na sociedade como um todo.

Para a Presidente do Sindepo, Maria Alice Barros Martins Amorim, a mulher precisa ter oportunidades, precisa de mercado e precisa ser incluída nos processos de construção do nosso país. Ela sofre preconceitos de toda ordem, porque precisa provar todos os dias que é boa. Então hoje, a Amdepol e o Sindepo aproveitaram para reunir as Delegadas de Mato Grosso para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e mais ainda, discutir a importância do papel da mulher dentro da Polícia Judiciária Civil e a inclusão da mulher dentro do processo de construção de uma polícia melhor.

O Presidente da Amdepol, José Lindomar Costa agradeceu as delegadas que prestigiaram o evento e ressaltou a importância desta data comemorativa e da missão que cada uma tem.   

“Agradeço a presença de todas as delegadas que participaram desse almoço. Cada uma é especial e merece essa homenagem tanto pelo papel de mulher na sociedade como Delegada de Polícia. Desejo que as qualidades, competências e dedicação que todas têm diariamente em dupla jornada, tragam-lhes retorno em forma de grandes vitórias e realizações”, declarou José Lindomar.

Estiveram presentes no almoço as Delegadas de Polícia, Alana Derlene Sousa Cardoso, Alessandra Saturnino de Souza Cozzolino, Ana Cristina Silva Feldner Martins, Ana Paula Crema Botasso, Íris Nereida Ribeiro, Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, Liliane de Souza Santos Murata Costa, Mariell Antonini Dias, Marise Vale Sant’Ana Schmidt, Sílvia Virgínia Biagi Ferrari, Valéria Pimenta Martins.

Galeria de Fotos

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados