Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo realiza palestra para esclarecer as mudanças na Previdência Social para policiais

A Amdepol e o Sindepo convidam todos os Delegados de Polícia (ativos e aposentados), para participar da palestra com o tema “Qual o impacto da Reforma da Previdência para as carreiras policias”. O evento será gratuito, no dia 11 de março (segunda-feira), às 14 horas, no auditório da Amdepol. 

Diante dos muitos questionamentos recebidos de nossos associados sobre as recentes mudanças quanto às regras da Previdência Social, a Amdepol/Sindepo convidou um dos mais respeitados professor e especialista em Direito Público e Previdenciário de Mato Grosso, Bruno Sá Freire Martins, para sanar todas as dúvidas da categoria.

O palestrante Bruno Martins é servidor público efetivo do Estado de Mato Grosso, possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2002), especialista em Direito Público e Direito Previdenciário. Atuou como Superintendente de Previdência, Secretário Adjunto de Gestão de Pessoas e Secretário de Estado da Secretaria de Administração do Governo do Estado de mato Grosso e Presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado – MATO GROSSO SAÚDE. É consultor jurídico da ANEPREM e da APREMAT; professor da LacConcursos e de pós-graduação na Universidade Federal de Mato Grosso e no ICAP – Instituto de Capacitação e Pós-graduação (Mato Grosso). Membro do Conselho Editorial da Revista de Direito Prática Previdenciária da Paixão Editores e do Conselho de Pareceristas ad hoc do Juris Plenun Ouro ISSN n.º 1983-2097 da Editora Plenum.

Esperamos vocês!

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados