Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de Polícia se reúnem com o Deputado Valdir Barranco para tratar da derrubada de veto do FEX

A Presidente do Sindepo, Maria Alice Barros Martins Amorim e o Presidente da Amdepol, José Lindomar Costa, se reuniram na tarde desta quarta-feira (20), com o Deputado Valdir Barranco (PT), para tratar da preservação dos direitos constitucionais do servidor público, como a derrubada ao dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual que incluía o Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX) na base de cálculo da Receita Corrente Líquida Ajustada. A reunião foi realizada na Amdepol e também contou com a presença dos Delegados de Polícia Roberto Pereira Amorim e Clovilton Jaime de Miranda.

Segundo a Presidente do Sindepo, Maria Alice Amorim, o objetivo principal da reunião é buscar apoio do Deputado Barranco na derrubada de veto do FEX. De acordo com ela, ao não considerar o FEX como fonte de recursos para a receita, o Governo do Estado inviabiliza de modo permanente o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos.

“Sem o FEX, as receitas nunca ficarão maiores que as despesas e o estado nunca vai atingir a capacidade financeira necessária para pagar a RGA dos servidores. Por isso estamos pedindo o apoio do Deputado Barranco, assim como dos demais deputados estaduais para a derrubada desse veto”, declarou Maria Alice Amorim.

O Deputado Valdir Barranco ouviu com atenção os pleitos da categoria e se comprometeu a dar total apoio aos Delegados de Polícia, bem como estender às deliberações feitas na reunião aos demais parlamentares da Assembleia Legislativa.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados