Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de Polícia recebem honraria em comemoração aos 300 anos de Cuiabá

Os Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso, José Lindomar Costa, Maria Alice Barros Martins Amorim e Miedir Sant’Ana da Silva foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Cuiabá com a Ordem do Mérito Legislativo Cuiabá 300 anos. A solenidade foi realizada na noite de terça-feira (30), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A honraria foi outorgada pelos parlamentares em comemoração ao tricentenário da capital mato-grossense, para mais de 250 pessoas que contribuíram de forma direta para o desenvolvimento do município ao longo desses anos.

Para a Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia, Maria Alice Barros Martins Amorim, é uma honra receber essa homenagem em um ano tão importante para a história de Cuiabá, cidade que escolheu para morar e trabalhar.

“Me sinto muito honrada em receber essa homenagem do vereador Abílio Junior (PSC). Cuiabá é a cidade que me acolheu e que eu escolhi para viver e trabalhar. Esse reconhecimento nada mais é que fruto de muita dedicação pela profissão que busca acima de tudo o bem estar da sociedade”, declarou Maria Alice Amorim.

O Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia, José Lindomar Costa, agradeceu a honraria recebida pelo vereador Delegado Marcos Veloso (PV) e destacou a importância do reconhecimento para a profissão.

“É com imensa honra e alegria que recebo essa homenagem em comemoração ao tricentenário da capital, isso se deve aos muitos trabalhos realizados em todas as unidades policiais por onde passei. A profissão de Delegado de Polícia é uma árdua e difícil missão e requer muita dedicação. Ter esse reconhecimento faz sentir que todo o empenho valeu à pena. Muito obrigada!”, afirmou José Lindomar.

Galeria de Fotos:

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados