Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

O Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso em respeito a profissional mulher de todo o mundo e principalmente em respeito a todas as Delegadas de Polícia de Mato Grosso e do Brasil, vem a público repudiar a forma desrespeitosa, preconceituosa, machista e vil como a Delegada de Polícia, Dra. Ana Cristina Feldner foi tratada em matéria intitulada “suposto affair é crucial para desvendar trama que levou Perri ao engano”, publicada pelo site “O LIVRE”, no dia 10 de maio de 2019.

É repugnante que em pleno século 21, após anos e anos de lutas em todo o mundo para reconhecimento das conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres, a vida íntima de uma profissional ainda seja vilipendiada desta maneira.

Entendemos que os fatos em questão são por demais desgastantes para todos os Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso e acreditamos que as questões jurídicas, motivo de eventual defesa, devem se ater ao processo em questão, o que por certo esta sendo amplamente discutido nas diversas esferas jurisdicionais.

É importante que a sociedade saiba que o fato de ter uma Delegada de Polícia trabalhando em investigação complexa não a desqualifica para tanto. Ao contrário, demonstra que a instituição não distingue seus profissionais pelo gênero, o que infelizmente não é uma realidade em diversas carreiras do país.

A matéria não tem cunho de defesa, trata-se de uma conduta deliberada com objetivo específico de aviltar a vida íntima de uma Delegada de Polícia, profissional, mulher, mãe em uma demonstração genuína do mais puro preconceito, machismo e violência que a sociedade atual afirma repudiar.

 

MARIA ALICE BARROS MARTINS AMORIM
Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados