Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo firma parceria com Toc Toc Gestão e Serviços Imobiliários

A Amdepol/Sindepo firmou parceria com a Toc Toc Gestão e Serviços Imobiliários que está localizada na Avenida dos Florais, nº 877, Condomínio Arya Florais Mall, Sala 09, bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

A Toc Toc é uma startup que chegou ao mercado com uma proposta inovadora, exclusiva no Brasil, que visa aprimorar e facilitar as relações comerciais no segmento imobiliário, utilizando ferramenta de tecnologia de ponta visando melhor atender os corretores, imobiliárias, proprietários de imóveis e o mercado imobiliário em geral.

A empresa presta serviços de BackOffice administrativo imobiliário, fornecendo assessoria jurídica, gestão financeira envolvendo emissão de boletos, cobranças, avaliações, vistorias de imóveis, serviços cartorários, serviços junto à prefeituras, entre outros, tudo voltado satisfazer as demandas dos corretores e seus clientes, envolvidos nesse business core.

Por meio do convênio, a Toc Toc Gestão e Serviços Imobiliários concederá aos Delegados de Polícia:

Aluguel Consignado: A Toc Toc oferece a possibilidade de facilitar o processo da locação de imóveis, por parte dos servidores, onde se dispensa a necessidade de fiador, realizando a cobrança por meio de desconto em folha de pagamento do servidor, junto ao banco credenciado, acabando com a burocracia no processo de locação. Dessa forma, basta o servidor escolher o imóvel que a Toc Toc levará a chave e o contrato até ele.

Divulgação do Imóvel: O associado também tem a possibilidade de anunciar seus próprios imóveis na plataforma da Toc Toc, onde centenas de corretores cadastrados irão trabalhar para que ele seja negociado o mais rápido possível, podendo inclusive entrar no benefício de aluguel consignado.

Maiores informações com o Thiago Veloso através do telefone: (65) 99955-5843.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados