Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Categoria recebe 18 novos Delegados de Polícia em cerimônia de formatura realizada na última sexta-feira

Com muita honra e alegria, a categoria de Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso recebeu na noite da última sexta-feira (17), o ingresso de mais 18 novos Delegados de Polícia para fortalecer ainda mais os trabalhos policiais da nossa classe. A cerimônia de formatura ocorreu no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Os novos Delegados de Polícia que compõem o quadro da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso são: Alexandre da Silva Nazareth, Allan Vitor Sousa da Mata, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, Andre Victor de Oliveira Leite, Carla Evangelista Lindenberg Nogueira, Cássio Galhardo de Castro Silva, Edison Ricardo Pick, Eugênio Rudy Júnior, Gustavo Godoy Alevado, Henrique Madureira Espíndola de Barros, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, José Getúlio Daniel, Juliana Rado, Lizzia Kelly Ferraro Noya, Lucas Carvalho Murad, Maurício Maciel Pereira Júnior, Pablo Bonifácio Carneiro e Romildo Nogueira da Fonseca Júnior.

O Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil, Mário Dermeval, explicou que os novos formandos serão lotados no interior do Estado e destacou a importância da entrada dos 18 delegados aos quadros da instituição, para que as ações de repressão aos crimes sejam fortalecidas nos locais mais longínquos, como é o caso das regiões de fronteira.  

Para a Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso, Maria Alice Barros Martins Amorim, a nova turma formada por 14 homens e 04 mulheres, está extremamente capacitada para contribuir de maneira significativa a sociedade mato-grossense. Para ela, os novos formandos entram em atividade, preparados para reforçar ainda mais a segurança pública do Estado de Mato Grosso.

O Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, também enalteceu a importância de ter Delegados de Polícia em todas as localidades do Estado, a fim de que as necessidades de todos os cidadãos do território mato-grossense sejam atendidas.

A cerimônia contou com a presença do Governador Mauro Mendes, do Secretário Nacional de Segurança Pública, General da Reserva Guilherme Cals Theophilo Gaspar dos Santos, do Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende, da Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia, Maria Alice Barros Martins Amorim e do Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia, José Lindomar Costa.

Participaram também da cerimônia, Diretores da Polícia Civil, Delegados Aposentados, representante de outros sindicatos, policiais, familiares e amigos dos formandos.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados