Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Nota de Falecimento – Delegado de Polícia de Diamantino

Hoje o dia amanheceu triste para a categoria de Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso. É com grande pesar que a Amdepol/Sindepo comunica o falecimento do Delegado de Polícia, Dr. Israel Pirangi Santos, aos 40 anos, titular da Delegacia de Diamantino.

O corpo do delegado foi localizado em seu apartamento, na cidade de São Paulo (SP), na madrugada desta quarta-feira (28).

O delegado era natural de Brasília, no Distrito Federal, onde seus pais e irmãos atualmente residem. Até o momento não foi confirmado o local do sepultamento. Assim que tomarmos conhecimento, informaremos à categoria.

Israel Pirangi Santos ingressou na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso no dia 13 de janeiro de 2014 e foi um Delegado de Polícia muito honrado, que desempenhou sua função em nosso Estado com muito profissionalismo e seriedade. Ele atuou como delegado nas cidades de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde e Peixoto de Azevedo. Sua última lotação foi no município de Diamantino do qual estava desde junho de 2018. 

Estamos certos que ele era um profissional extremamente gabaritado e cumpriu um excelente trabalho na carreira policial. Deixará muita saudade a todos os colegas e amigos que parearam com ele durante essa trajetória na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

É com profunda tristeza que recebemos essa notícia e manifestamos à família, amigos e colegas de profissão do Dr. Israel Pirangi Santos, o nosso mais profundo pesar e solidariedade. 

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados