Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo renova convênio com Sicredi, beneficiando associados na linha de Crédito Consignado

A Amdepol/Sindepo renovou o convênio firmado com a Cooperativa Sicredi Ouro Verde-MT com agências situadas nas cidades de Cuiabá, Acorizal, Alto Paraguai, Diamantino, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, São José do Rio Claro e Tapurah.

A cooperativa, conta com Gerentes de Negócio especializado no público Alta Renda, oferecendo consultoria em Investimentos, Crédito, Educação Financeira ou outras soluções para atender os Delegados.

De acordo com o novo contrato, a Cooperativa Sicredi Ouro Verde–MT concederá aos associados uma taxa de 1.33% a 1,56% a.m, na linha de Crédito Consignado do Estado, com prazo de 12 a 96 meses. A revisão desta taxa poderá permanecer ou ser revista a qualquer momento. Em caso de revisão o sindicato/associação será avisado previamente, e será aplicada apenas às novas contratações. Os Delegados poderão contar com a portabilidade de operações de crédito vigentes em outras instituições financeiras, com possibilidade de taxa atrativa que atualmente está em 1,30% a.m.

Para fazer jus ao benefício, o associado precisa apresentar a Carteira Funcional ou Declaração expedida pela Amdepol.

Os Delegados de Polícia que tiverem interesse podem entrar em contato diretamente com um dos Gerentes da Cooperativa através dos telefones: (65) 99968-3226 ou (65) 99286-4411. Falar com Roque Edu, Juliana Vieira ou Heliziane Luzia.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados