Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Campo de Futebol “Delegadão” recebe abertura do 1º Torneio Intersindical de Futebol Society

O campo batizado como “Delegadão” da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia (AMDEPOL), recebeu nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a abertura do 1º Torneio Intersindical de Futebol Society 2019. O campeonato reúne servidores públicos filiado a Associações e Sindicatos de várias categorias do Estado.

Ao todo são 13 equipes participantes que estão divididas em Grupo A, B e C. São elas:

GRUPO A

SISMA – Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso
SINPAIG – Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo
ASSOF – Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso
SINETRAN – Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso

GRUPO B

ASSOADE – Associação dos Sargentos Subtenentes e Oficiais Administrativos
SINTEMA – Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso
ACS – Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso
AMDEPOL – Associação Matogrossense de Delegados de Polícia

GRUPO C

SINPOL – Sindicato dos Investigadores de Polícia de Mato Grosso
SINDES – Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Mato Grosso
SIGUAM – Sindicato dos Guardas Municipais da Baixada Cuiabana
SINDSPEN – Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso
SINDPSS – Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso

De acordo com o Diretor Esportivo da AMDEPOL, Wilson Cibulskis Júnior, serão 4 rodadas nessa primeira fase do torneio e os 8 melhores se classificaram para a fase final.

Nesta primeira rodada 6 equipes entraram em campo e os resultados dos 3 jogos foram os seguintes: AMDEPOL 2 x 2 ASSOF; ASSOADE 2 x 0 SINPAIG; SIGUAM 3 x 3 SINDSPEN.

Os jogos estão previstos para serem realizados nas quintas-feiras em revezamento de campo das equipes participantes.  

Conforme o Diretor Esportivo da AMDEPOL, Wilson Cibulskis Júnior, todas as terças e quintas-feiras, às 20 horas, os Delegados de Polícia já se encontram no campo “Delegadão” para uma partida. O objetivo dos jogos toda semana é proporcionar lazer e descontração entre os associados e seus convidados.  

O time da AMDEPOL é composto pelo Técnico Wilson Cibulskis Júnior e os jogadores Alexandre Vicente, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, Diogo Santana Souza, Edson Arthur Teixeira Peixoto, Fabiano Pitoscia, Ferdinando Frederico Murta, Gerson Vinícius Pereira, Guilherme de Carvalho Bertoli, Gustavo Garcia Francisco, Joaquim Leitão Júnior, Luiz Henrique Damasceno, Mário Roberto de Souza Santiago, Rafael Mendes Scatolon, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, Rodrigo Azem Buchid, Rogers Elizandro Jarbas, Sued Dias Junior e Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Os goleiros são Cleudimar Ferreira dos Santos (Dinho) e Johny Bitencourt.

Para o Técnico e Diretor Esportivo da AMDEPOL, Wilson Cibulskis Júnior, o futebol é agregador. Dentro de campo não existe diferenças. Esse torneio se tornou uma oportunidade para a aproximação dos servidores de diversas categorias, independente de qual instituição o servidor faça parte. E no final das rodadas, o que os jogadores levam para casa, principalmente, são as amizades e integração entre as equipes. 

O Presidente da AMDEPOL, José Lindomar Costa, esteve presente na cerimônia de abertura e falou da importância do evento para a integração dos servidores do Estado de Mato Grosso.

“O torneio é muito importante porque é uma confraternização entre as Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso e isso faz com que essa aproximação crie uma unidade, uma força maior para que nós possamos juntos e mais integrados atender os direitos dos trabalhadores do serviço público do Estado de Mato Grosso”, declarou José Lindomar.

Conforme José Lindomar, os servidores públicos estão enfrentando um momento difícil em defesa dos seus direitos e a integração das categorias é benéfica para todos.

“Nós vivemos em um momento difícil para os servidores públicos e só com a união dos Sindicatos que são os legítimos representantes de todos os servidores do Estado de Mato Grosso é que vamos conseguir fazer frente às inúmeras investidas que se tem para acabar com o servidor público. Para conseguir atingir e proteger os direitos dos trabalhadores do serviço público, os Sindicatos que são atingidos, e esse torneio trás uma união e uma forma maior de defender os nossos associados e sindicalizados”, pontuou o Presidente da AMDEPOL.

A grande final será realizada no dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. No encerramento do torneio haverá premiação de troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados