Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo assina convênio com IPOG para oferta de cursos profissionalizantes e de pós-graduação

A Amdepol/Sindepo firmou nesta quinta-feira, 10 de outubro, convênio com o Instituto de Pós-Graduação de Cuiabá (IPOG) para a oferta de cursos profissionalizantes que atendem às variadas demandas e exigências do mercado. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Por meio do convênio, o instituto concederá aos associados desconto mensal de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) sobre o valor integral de cada parcela referente às especializações. Esse desconto será válido apenas para o aluno que efetuar o pagamento dentro do respectivo vencimento, que é até o dia 10 do mês. Para os cursos de curta duração, o desconto será de 10% (dez por cento) sobre o valor total.

Além disso, a IPOG concederá também para os grupos acima de três delegados, para o mesmo curso de pós-graduação ou capacitação profissional, um desconto diferenciado.

Para fazer jus ao desconto, o associado deverá apresentar a Carteira Funcional ou Declaração de Filiação expedida pela Amdepol.

Como parte do convênio celebrado, o instituto está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses, que terá início no dia 18 de outubro de 2019. O curso tem carga horária de 480 horas/aula.

Dentre os objetivos do curso estão: o aprendizado multidisciplinar sobre Perícias Gerais; apresentar as áreas de atuação de um Perito; produzir e analisar laudos; deixar o aluno apto para perícias na sua área específica e em clínica geral e como assistente técnico-judicial; apresentar os conhecimentos metodológicos e pedagógicos para a docência no Ensino Superior.

A IPOG Cuiabá fica situada na Avenida Carmindo de Campos, nº 146, Sala 55, Bairro Jardim Petrópolis.

Para informações sobre inscrições, valores e prazos, o associado deverá entrar em contato pelo e-mail: pos.cuiaba@ipog.edu.br ou pelo telefone: (65) 3321-3665.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados