Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo assina convênio com a Escola de Idiomas Influx

Você já pensou nas dificuldades que pode ter naquela tão esperada viagem para o exterior pelo fato de não dominar o inglês e/ou espanhol?

Dificuldades como a de pedir uma comida errada em um restaurante, problemas de transporte, complicações na imigração ou no check-in do hotel. Tudo por não dominar o idioma.

Pensando nisso, a Amdepol/Sindepo assinou nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, convênio com a Escola de Idiomas Influx. A nova parceria é válida para todas as unidades do Estado de Mato Grosso que ficam situadas nas cidades de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Sorriso.

A Escola de Idiomas Influx garante aos alunos o compromisso de aprendizado na gramática, pronúncia e vocabulário de maneira integrada e eficiente. Uma garantia firmada em contrato do domínio do inglês em um curto período de tempo, comprovado pelo TOEIC, um dos principais testes de proficiência em inglês reconhecido em todo o mundo.

É um curso completo dividido em 5 módulos, com duração de 2 anos e meio, do básico ao avançado, onde o aluno vai dominar as quatro habilidades: escutar, falar, ler e escrever.

Para isso, os alunos contam com o acompanhamento pedagógico personalizado e ferramentas tecnológicas modernas para praticar o idioma quando e como quiser. São plataformas interativas com reconhecimento de voz e inteligência artificial para feedback de performance imediato, aplicativo com o áudio do material didático, jogos educacionais interativos com desafios para aprimorar o idioma e caderno virtual para fixar o vocabulário aprendido de forma prática e eficaz.

A Influx também trabalha com um método inovador desenvolvido para ensinar as crianças, com aulas lúdicas e interativas. Além de um acompanhamento pedagógico personalizado e professores preparados para ensinar crianças.

Por meio do convênio, os associados e seus respectivos dependentes terão 20% de desconto nos cursos regulares, que são turmas de no máximo 10 alunos. Para os cursos Personal, com o máximo de 3 (três) alunos em sala de aula e o curso Vip que corresponde a aula individual, o valor do desconto será de 10%.

O desconto é válido somente ao valor pago pela parcela do módulo, não sendo aplicado à taxa de matrícula e ao material didático.  

Para a concessão do referido desconto, os associados e/ou dependentes deverão inscrever-se em uma das unidades Influx de segunda à sexta-feira, das 08h às 21h, e sábado das 08h às 16h. É necessário que o(a) Delegado(a) de Polícia apresente a Carteira Funcional ou Declaração de Filiação expedida pela Amdepol. Já os dependentes precisam apresentar um documento que comprove a relação de dependência do associado.

Em Cuiabá, os associados têm acesso a duas unidades. Uma próximo do trevo do Santa Rosa, na Travessa Cel. Francisco Pinto de Oliveira, nº 899, bairro Duque de Caxias I, e a outra unidade no bairro Jardim Itália, na Rua Messina esquina com a Av. Jardim Itália, nº 128.

Maiores informações através dos telefones: (65) 3028-2898 ou (65) 99231-7934. Falar com a Gerente Ilda Adorno.

Galeria de Fotos

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados