Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

COMUNICADO: Festa de confraternização de final de ano

O Presidente da AMDEPOL, José Lindomar Costa, juntamente com a Presidente do SINDEPO/MT, Maria Alice Barros Martins Amorim, comunicam a todos os associados que nossa festa de confraternização de final de ano será realizada no sábado, dia 07 de dezembro de 2019.

Por motivo de ajuste fiscal e muita responsabilidade na gestão do patrimônio de todos, fomos obrigados a reunir as duas comemorações em uma só data. O baile de gala foi remanejado para o próximo ano.

Desta forma, teremos em um mesmo dia, o tradicional futebol Capital X Interior, e na sequência, o jantar com churrasco.

A partir das 19h30 haverá o futebol Capital X Interior. Em seguida, a partir das 21h30, abriremos as portas do salão social para recebê-los, também, com muito charme rústico envolvido num espírito tropical, descontraído, cheio de cores e alegria. Serviremos um Buffet de churrasco delicioso e completo, um banquete central de saladas e outras gostosuras. Tudo regado por uma boa cerveja, água, refrigerante e drinks especiais.

Para animar, ainda mais a noite, contaremos com uma trilha sonora composta por grupo de pagode e samba, duplas sertaneja, bateria show e DJ com um repertório ao gosto dos presentes.

Certamente teremos um ambiente com atmosfera aconchegante, receptiva, casual e festiva para celebrarmos os grandes feitos individuais e coletivos, realizados durante o ano que se finda.

Faremos o possível para compartilhar com as famílias AMDEPOL/SINDEPO os melhores momentos de confraternização e singular especialidade para encerrar o ano com muita alegria, paz e união.

Para isso, mais uma vez, não mediremos esforços e responsabilidade para entregar uma confraternização linda, cheia de estilo e dentro das expectativas costumeiras de nossos pares.

Esperamos que gostem da nossa proposta e compareçam nessa confraternização que está sendo preparada com muito carinho para vocês.

Os convites serão entregues na Amdepol a partir do dia 15 de novembro.

Que venha o ano de 2020 com muita conquista, prosperidade e amor.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados