Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegado Aposentado Júlio César Moreira recebe título de cidadão mato-grossense

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou na segunda-feira, dia 02 de dezembro, uma sessão solene para a entrega do título de cidadão mato-grossense ao Delegado de Polícia Aposentado, Júlio César Moreira da Silva.

A cerimônia foi realizada no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour” e proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM/MT), que reconhece os relevantes serviços e a importante contribuição do delegado na história da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Natural de Corumbá (MS), o Dr. Júlio César entrou nos quadros da Segurança Pública no ano de 1976 como datiloscopista. Em 1984, passou no primeiro concurso de Delegado de Polícia do Estado de Mato Grosso. Durante sua trajetória na Polícia Judiciária Civil ocupou os cargos de Diretor do Instituto de Identificação, Diretor da Polícia Técnica, Diretor do Instituto Criminalística, Diretor do Departamento de Inteligência, Delegado Regional de Cuiabá, Corregedor de Polícia e Corregedor Geral de Polícia. Júlio César também foi Presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia com mandato de 1990/1991 e o fundador e primeiro presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso em 1990.

Agradecido pela homenagem, o Delegado Júlio César destacou o privilégio de receber o título.

“É muito gratificante receber essa homenagem e saber que os serviços prestados ao Estado de Mato Grosso foram reconhecidos mesmo depois de aposentado. É uma honraria que só tenho a agradecer”, declarou o delegado.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados