Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de Polícia e dependentes terão descontos especiais em terapias por meio do convênio com Espaço Terapêutico – SIRIUS

A Amdepol/Sindepo inicia 2020 com uma super novidade em nossa lista de convênios! Agora somos parceiros do Espaço Terapêutico – SIRIUS, localizado na Rua Polônia, Quadra 06, nº 20, bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O Espaço Terapêutico – SIRIUS realiza diversas terapias de alinhamento energético que promovem o reequilíbrio psico e emocional, prevenção de doenças e recuperação da saúde. 

Por meio do convênio, todos os Delegados de Polícia e seus respectivos dependentes terão 20% de desconto no pagamento à vista, de acordo com a tabela do terapeuta.

Os processos terapêuticos incluídos no convênio são: cura interior, auriculoterapia, aromaterapia, constelação familiar, biomagnetismo, floral, reiki, psicoterapia reencarnacionista, investigação do inconsciente através de desenho para crianças e acces facilit (facelift energético).

Para fazer jus ao benefício, o(a) Delegado(a) precisa apresentar a Carteira Funcional ou uma Declaração de Filiação expedida pela Amdepol. Já os dependentes precisam apresentar um documento oficial com foto e documento que comprove a relação de dependência legal.

Maiores informações através do telefone: (65) 99971-1698 – Falar com a Terapeuta Holística, Aldina Cássia.

Conheça abaixo um pouco mais das terapias:

ALINHAMENTO ENERGÉTICO – CURA INTERIOR

É uma terapia que promove o reequilíbrio bio/ psico/ emocional através da utilização do sexto sentido. Tem a capacidade de acessar rápida e eficientemente os conteúdos dolorosos e traumáticos que ocorrem ao longo da nossa vida, trazendo-os a consciência, acelerando e otimizando os processos de cura e harmonização.

AURICULOTERAPIA

A auriculoterapia se fundamenta na concepção que a orelha é um microssistema. Os estudos realizados pela acupuntura construíram este saber em bases neurofisiológicas, sendo que a orelha é considerada uma zona reflexa, ou seja, uma região especial do corpo que, quando adequadamente estimulada se conecta por vias nervosas aferentes ao sistema nervoso central (SNC) e, deste ao sistema nervoso autônomo (SNA). Essa técnica terapêutica promove a regulação psíquico-orgânica dos seres por meio do estímulo nos pontos localizados na orelha, na qual todos os organismos se encontram representados. Esses pontos provocam respostas neuroendócrinas que auxiliam a pessoa no processo terapêutico. O material utilizado são as sementes de mostarda previamente preparadas. A sua origem está nas escolas francesa e chinesa de acupuntura.

AROMATERAPIA

O termo aromaterapia é aplicado a um ramo da fitoterapia: pelo nome, aroma significa cheiro agradável, e terapia tratamento que visa à cura de uma indisposição mental ou física. É uma prática terapêutica que se utiliza das propriedades dos óleos essenciais 100% puros para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoa, ou seja a aromaterapia, consiste na aplicação terapêutica de óleos essenciais, trazendo ao indivíduo o bem estar do corpo físico-emocional.

O que são óleos essenciais?

Óleos essenciais são substâncias voláteis extremamente concentradas, que possuem princípios ativos de acordo com suas composições químicas. Dependendo da planta, o óleo essencial terá características diferenciadas de aroma, cor e densidade. Os óleos essenciais podem ser usados diluídos em veículos carreadores sobre a pele, através de massagens, cremes, loções, gel ou puro, através da inalação. Seu objetivo é proporcionar bem estar físico e emocional, já que possui diversos componentes químicos terapêuticos.

BIOMAGNETISMO

É um tratamento que utiliza pares de imãs colocados em determinados pontos do corpo para reequilibrar o ph, Ao se nivelar o PH, regulam-se e corrigem-se várias disfunções e patologias causadas por vírus, bactérias, parasitas e fungos que somente sobrevivem em ambientes ácidos ou alcalinos, ajudando assim, o organismo a recuperar a plena saúde, de um modo natural, não invasivo e na maioria dos casos, muito rápido.

FLORAL

A organização Mundial de Saúde (OMS) reconhece a terapia floral como auxiliar no tratamento de diversas questões de saúde, desde 1956. A nível internacional mais de 50 países aprovam a sua utilização.  Enquanto terapia complementar atua na desarmonia da saúde relacionada ao emocional das pessoas. O floral auxilia no equilíbrio da frequência do ser. As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos.

O floral auxilia no tratamento do: Estresse, cansaço, transtorno de ansiedade generalizada, medo, terror, síndrome do pânico, solidão, insegurança, ciúme, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho, além de angústia, depressão, desespero e crises em diferentes fases da vida (adolescência, idade adulta, menopausa e andropausa, terceira idade), pesadelos, insônia, diversas doenças psicossomáticas e uma série de conflitos internos ou externos. A terapia floral será bastante útil no cuidado terapêutico desses degradáveis problemas de saúde.

REIKI

O Reiki constitui um sistema de cura através da imposição das mãos, utilizado para o tratamento do corpo físico, atuando nos corpos sutis etéreo, mental, emocional e espiritual, trazendo benefícios que vão além do corpo físico e agindo profundamente não somente nos sintomas, mas na causa destes. O método possui caráter preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas, uma vez que trata o físico, o psíquico, o mental e o espiritual, com bons resultados na ansiedade, nas dores, no estresse, na depressão, na insônia, no medo, na insegurança, no pânico, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas, cuidando do outro de forma integral.

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA

A Psicoterapia Reencarnacionista utiliza em suas técnicas a investigação do inconsciente (IdI), que é uma evolução da terapia de regressão a vidas passadas, da psicologia e da psiquiatria. O objetivo principal da Idl é o despertar consciência. Porém, ela é muito procurada também para tratamentos de sintomas, patologias, fobias e doenças da atualidade, como depressão, síndrome do pânico e ansiedade. Na Idl é possível utilizá-la com a finalidade de criar uma conscientização, fazer um desligamento de algo que possa estar atrapalhando a vida atual, ou de criar conexão para que a pessoa encontre um sentido para a vida atual.

Desde 1996 que a psicoterapia reencarnacionista tem se apresentado com uma ferramenta eficaz para o tratamento de doenças que a medicina tradicional desconhece a causa. No aspecto ocidental, a PR trata o ego das pessoas e, no oriental, ajuda na reintegração ao Eu divino.

A Psicoterapia Reencarnacionista foi organizada por Mauro Kwitko, presidente da ABPR. Baseia-se na personalidade congênita. Conforme seu organizador, a principal proposta da PR é a de reforma íntima do ego e a libertação do seu comando sobre os pensamentos.

INVESTIGAÇÃO DO INCONSCIENTE ATRAVÉS DE DESENHO PARA CRIANÇAS

As crianças maiores acima de 05 anos, sentada, em uma mesinha, desenhando, ou através de uma atividade lúdica, o psicoterapeuta observando, sem interferir, sem ficar perguntando o que ela está desenhando, sem tentar interpretar o que aquilo significa, as formas, as cores, etc. Permitir que o anjo da criança a intua a recordar memórias que estão no inconsciente e incentivá-la a continuar desenhando ou através de uma brincadeira até tudo ter passado e estar no Mundo Espiritual e estar no ponto ótimo.

ACCES FACILIT

O Facelift Energético é um processo terapêutico transformador que atua diretamente nos registros deixados pelas experiências que vivemos, tanto positivas quanto negativas. A técnica terapêutica funciona por meio de toques suaves no rosto que se conectam com diferentes aspectos da nossa vida que, ao longo do tempo, aparecem também através das linhas de expressão, marcas, formatos e aspectos da face.

O procedimento é uma das vertentes do Access, assim como Barras de Access, que influencia diretamente os padrões conectados à nossa imagem e como lidamos com todas as nossas histórias.

O objetivo do Facelift é desfazer e liberar registros consequentes de experiências negativas. Esse procedimento altera o significado das vivências e abre espaço para que possam ser criadas novas possibilidades para a nossa vida.

 

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados