Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol/Sindepo promove almoço especial para as Delegadas de Polícia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Amdepol e o Sindepo, promoveram um almoço especial para as Delegadas de Polícia de Mato Grosso, no Urus Steakhouse, nesta sexta-feira (13).

Este almoço é uma forma de homenagear as Delegadas de Polícia pelos diversos papéis que desempenham com louvor, no lar, na profissão e na sociedade como um todo. São mulheres batalhadoras e corajosas que enfrentam todos os dias dupla jornada de trabalho e merecem todo o nosso reconhecimento.

Estiveram presentes as Delegadas de Polícia Alessandra Saturnino de Souza Cozzolino, Ana Cristina Silva Feldner Martins, Ana Paula Crema Botasso, Ana Paula de Faria Campos, Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, Juliana Chiquito Palhares, Juliana Rado, Liliane de Souza Santos Murata Costa, Lúcia Aparecida Jardim, Maria Alice Barros Martins Amorim, Maria Antônia Soares, Mariell Antonini Dias, Marise Vale Sant’Ana Schmidt, Miedir Sant’Ana da Silva, Norecil Bispo da Silva, Rosimar de Araújo Vieira, Silvia Virgínia Biagi Ferrari, Thaís Camarinho e Valéria Pimenta Martins.

A Deputada Estadual Janaina Riva também participou desse encontro especial, nos honrando com sua presença.

A Presidente do Sindepo, Maria Alice Barros Martins Amorim, agradeceu a presença de todas e parabenizou as mulheres pelo trabalho ímpar na sociedade.

“Hoje foi um dia muito importante para nós, celebrar o dia das mulheres homenageando mulheres corajosas, guerreiras que ajudam a construir em uma luta diária a segurança do povo mato-grossense é uma honra. Ombrear com estas honradas profissionais em um ambiente conquistado pelo universo masculino é uma honra para nós. Viva a força e a garra da Mulher Delegada”, declarou Maria Alice.

O Presidente da Amdepol, José Lindomar Costa, também agradeceu a presença de todas que prestigiaram o evento e ressaltou a importante missão que cada uma tem em nossa sociedade. 

“Agradeço a presença de todas as mulheres que participaram desse almoço. Vocês merecem nossa homenagem e reconhecimento pelo belíssimo trabalho que desempenham como mulher na sociedade e na profissão de Delegada de Polícia. Sabemos que a força, coragem, dedicação e competência de todas têm fortalecido cada vez mais a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. Cada uma tem um papel fundamental na construção diária de uma polícia melhor”, afirmou José Lindomar Costa.

Galeria de Fotos:

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados