Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Coronavírus: cerca de 3,5 mil máscaras serão produzidas para atender policiais civis que permanecem em serviço

Cerca de 3,5 mil máscaras serão produzidas nos próximos dias para atender delegados, escrivães e investigadores de polícia de Mato Grosso que permanecem em serviço durante a pandemia do COVID-19.

A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quarta-feira (25), com os sindicatos que representam as três categorias que compõem a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – Sindepo, Sinpol e Sindepojuc – em conjunto com o Delegado Geral Adjunto da PJC, Gianmarco Paccola Capoani e com o Chefe de Gabinete da Diretoria da PJC, delegado Newton Camargo Braga.

Os serviços de natureza essencial, dentre eles, segurança pública, são prestados de maneira ininterrupta no Estado, e por isso, os servidores precisam trabalhar com proteção e segurança neste atual cenário epidemiológico em que vivemos. O álcool em gel, máscaras e luvas são indispensáveis nas unidades policiais. 

Em virtude disto, o álcool em gel e luvas já estão sendo entregues, e os três sindicatos vão realizar orçamentos para que, no máximo em 10 dias, as máscaras de tecido tricoline, também sejam distribuídas para todos os policiais civis de Mato Grosso que permanecem em serviço.

 

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados