Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

É com grande pesar que a Amdepol e o Sindepo comunicam o falecimento da senhora Elza Ferreira Monteiro, pensionista filiada a entidade e viúva do Delegado de Polícia de Mato Grosso, Arquímedes Borges Monteiro.

Segundo informações da família, a senhora Elza faleceu na manhã deste sábado, 12 de dezembro, de complicações advindas de uma diverticulite. 

O velório será realizado na funerária Dom Bosco, das 24 horas de hoje até às 9 horas de amanhã, 13 de dezembro. O corpo da senhora Elza será cremado.
Neste momento de muita dor, manifestamos aos familiares e amigos da senhora Elza, o nosso mais profundo pesar e solidariedade.

Delegado Arquímedes Borges Monteiro: Entrou para a carreira policial em dezembro de 1980. Foi Corregedor de Polícia, e em 1989, foi nomeado Diretor Geral. Em fevereiro de 1990, deixou o cargo para ser Secretário de Segurança Pública. O Dr. Arquímedes foi um Delegado de Polícia honrado, que construiu uma importante trajetória na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com muito trabalho e dedicação, deixando um legado ímpar na história da instituição.

Categorias: Notícias

Comentários estão fechados