Os Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso, Ana Cristina Feldner, Luiz Henrique Damasceno, Mário Dermeval Aravechia de Resende e Wagner Bassi Junior, foram premiados entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2020”. A divulgação foi realizada pelo Portal Nacional dos Delegados, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer os profissionais que se destacarem na carreira, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.
No total, foram 2.037 Delegados de Polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil. A metodologia aplicada para seleção e aprovação incidiu em análise do excelente histórico, conhecimento e recomendações recebidas. Além disso, estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.
De acordo com o Portal Nacional dos Delegados, a premiação é uma forma de valorizar ainda mais o trabalho desses Delegados de Polícia, bem como apresentar a sociedade, os profissionais que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.
Para a Amdepol e o Sindepo/MT é motivo de muito orgulho ver os nomes dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso na lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.
Enaltecemos o nosso contentamento e acreditamos que tal destaque contribui para o fortalecimento da imagem da instituição e da categoria em nível estadual e nacional.
Parabenizamos os Delegados de Polícia, Ana Cristina Feldner, Luiz Henrique Damasceno, Mário Dermeval e Wagner Bassi Junior, pelo brilhante trabalho prestado a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a sociedade mato-grossense. Tal reconhecimento é mais do que merecido!
Delegados de Mato Grosso premiados:
A Delegada Ana Cristina Feldner atua na força-tarefa que apura interceptações telefônicas ilegais e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Investigação.
O Delegado Luiz Henrique Damasceno atualmente está na equipe da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Investigação.
O Dr. Mário Dermeval Aravechia de Resende é o Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Gestão.
O Delegado Wagner Bassi Junior assumiu recentemente a Delegacia Regional de Cuiabá, mas anteriormente, no decorrer de 2020, atuou como titular da Delegacia Especializada do Adolescente da Capital e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Investigação.