Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de MT são premiados entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2020”

Os Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso, Ana Cristina Feldner, Luiz Henrique Damasceno, Mário Dermeval Aravechia de Resende e Wagner Bassi Junior, foram premiados entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2020”. A divulgação foi realizada pelo Portal Nacional dos Delegados, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer os profissionais que se destacarem na carreira, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

No total, foram 2.037 Delegados de Polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil. A metodologia aplicada para seleção e aprovação incidiu em análise do excelente histórico, conhecimento e recomendações recebidas. Além disso, estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares. 

De acordo com o Portal Nacional dos Delegados, a premiação é uma forma de valorizar ainda mais o trabalho desses Delegados de Polícia, bem como apresentar a sociedade, os profissionais que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

Para a Amdepol e o Sindepo/MT é motivo de muito orgulho ver os nomes dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso na lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.

Enaltecemos o nosso contentamento e acreditamos que tal destaque contribui para o fortalecimento da imagem da instituição e da categoria em nível estadual e nacional.

Parabenizamos os Delegados de Polícia, Ana Cristina Feldner, Luiz Henrique Damasceno, Mário Dermeval e Wagner Bassi Junior, pelo brilhante trabalho prestado a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a sociedade mato-grossense. Tal reconhecimento é mais do que merecido!

Delegados de Mato Grosso premiados:

 

A Delegada Ana Cristina Feldner atua na força-tarefa que apura interceptações telefônicas ilegais e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Investigação.

O Delegado Luiz Henrique Damasceno atualmente está na equipe da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Investigação.

O Dr. Mário Dermeval Aravechia de Resende é o Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Gestão.

O Delegado Wagner Bassi Junior assumiu recentemente a Delegacia Regional de Cuiabá, mas anteriormente, no decorrer de 2020, atuou como titular da Delegacia Especializada do Adolescente da Capital e entrou para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Investigação.

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados