Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

MT Prev muda local de recadastramento presencial de Cuiabá, Cáceres e Barra do Garças

Lorena Bruschi | Secom-MT
Agendamento pode ser feito pelo site do MT Prev; recadastramento acontece entre 14 de dezembro de 2020 até 11 de junho de 2021.

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que foram alterados os endereços do recadastramento presencial para os moradores das cidades de Cuiabá, Cáceres e Barra do Garças, de acordo com a retificação do edital de convocação nº 04/2020, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (02.12). O recadastramento presencial deve ser previamente agendado pelo site www.mtprev.mt.gov.br.

Quem vai fazer a atualização cadastral em Cuiabá deve se dirigir a sede da Controladoria Geral do Estado (CGE), localizada no Centro Político; em Cáceres o local de recadastramento será o Campos Universitário da Unemat; e em Barra do Garças, o atendimento será na Escola Técnica Estadual, localizada na Rua Xavante setor Sul.

Os outros locais de recadastramento seguem inalterados. Quem reside fora dos nove polos que terão locais para recadastramento presencial pode optar pelo censo on-line, a partir de 14 de dezembro. 

Sobre o recadastramento

Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS.

O agendamento começou no dia 1º de dezembro de 2020. O recenseamento presencial acontece entre 14 de dezembro de 2020 até 11 de junho de 2021, de acordo com o cronograma de cada cidade polo.

A atualização cadastral é obrigatória, de acordo com o decreto estadual 556/2020 e será requisito para a continuidade do pagamento do benefício. Caso o beneficiário não atualize os seus dados cadastrais, poderá ter o pagamento suspenso.

A retificação do edital pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

Confira a lista completa de locais de apresentação de documento, e cronograma:

 

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados