Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso se solidariza com o Delegado Dr. Flávio Henrique Stringueta, e sua respectiva equipe, pelas declarações prestadas na data de hoje(19.04.2021) pelo Delegado Geral Dr. Mario Demerval Aravechia de Resende, em reportagem do site HIPERNOTÍCIAS, sob o titulo “Delegado geral afirma que saída de Stringueta da GCCO já era planejada”.

É do conhecimento de toda a sociedade mato-grossense o trabalho de referência e sério sempre realizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, unidade estratégica de extrema resolutividade e supedânea da gestão atual até o presente momento.

Não criticamos os excelentes profissionais que hoje compõem a equipe da GCCO, todavia, entendemos que, elogiar o trabalho destes, não compreende desmerecer, nem tampouco descredibilizar todo o histórico de excelentes trabalhos realizados sob a gestão do Delegado Dr. Flavio Henrique Stringueta e sua valorosa equipe de profissionais, por mais de 08 anos junto a supracitada unidade policial.

Delegacias são lotadas e profissionais são realocados todos os dias, mas as investigações e a história escrita por cada profissional deve ser respeitada, pois ela é o reflexo de uma vida de trabalho e dedicação e por este motivo, jamais poderá ser esquecida ou diminuída.

Maria Alice Barros Martins Amorim
Presidente do Sindepo/MT

 

Categorias: Destaques,Notícias,Uncategorized

Comentários estão fechados