Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA A NOMEAÇÃO DOS 30 NOVOS DELEGADOS DE POLÍCIA DE MATO GROSSO

A Amdepol e o Sindepo/MT recebem com satisfação a notícia da nomeação e dá boas-vindas aos 30 delegados de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do concurso público de 2018. Após a posse, que deve acontecer nos próximos dias de acordo com o governo do estado, os colegas iniciarão o curso na Academia de Polícia (ACADEPOL-MT).

A chegada dos novos integrantes da segurança pública busca equilibrar um déficit que se acumulou ao longo dos últimos anos. Os novos colegas reforçarão as atividades da Polícia Civil no Estado, especialmente nas unidades do interior de Mato Grosso.

A AMDEPOL e o SINDEPO/MT reconhecem os esforços por parte do governo do estado, bem como da Diretoria da Polícia Civil em preencher as vagas em aberto junto a instituição PJC/MT. “Tomamos uma decisão importante aqui no Palácio Paiaguás nós vamos nomear mais 30 delegados para recompor os quadros das delegacias em diversas unidades principalmente do interior do Estado de Mato Grosso. estamos aqui com os representantes da Polícia Judiciária Civil e Mauro Carvalho chefe da Casa Civil e nós vamos publicar ainda na próxima semana o chamamento para que estes profissionais possam se apresentar, vamos fazer o treinamento e até o final do ano teremos mais 30 delegados ajudando contribuir com a segurança pública” , declarou o governador.

Parabenizamos também o nosso representante na Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso, o Deputado Estadual Delegado Claudinei, pelo constante empenho em defender e lutar pelo interesses da PJC/MT. “Infelizmente, não foi o número que a gente esperava. Nós vamos ter aproximadamente 115 ou 120 delegados aguardando em cadastro de reserva e esperarmos que o governador nomeia o restante, antes de encerrar o prazo do concurso”, posicionou Claudinei.

Confira os nomes dos aprovados no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso no site:

diario_oficial_2021-09-09_completo

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados