Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Governador anuncia nomeação de Delegados de Polícia Judiciaria Civil

A Amdepol e o Sindepo/MT recebem com satisfação a notícia da nomeação e dá boas-vindas aos 26 delegados de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso .

O governador Mauro Mendes anunciou nesta segunda-feira (16.11) a nomeação 26 Delegados de Polícia Judiciaria Civil do Estado de Mato Grosso.

O concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de Delegado de Polícia Substituto foi publicado em 2017.

Ao anunciar as nomeações, o governador Mauro Mendes deu as boas-vindas ao novos servidores públicos. “Esses policiais penais terão papel importante para a gestão das nossas unidades prisionais, principalmente no interior do Estado, assim como os novos delegados que vão repor a necessidade em muitas delegacias que precisam desses profissionais. De igual maneira os novos auditores que atuarão na Controladoria para aprimorar os investimentos feitos com o dinheiro público. Que todos sejam muito bem-vindos”.

Conforme o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, essas nomeações só foram possíveis devido ao árduo trabalho de toda gestão estadual em busca do reequilíbrio das contas públicas.

“Essas nomeações fazem parte dos compromissos da atual gestão desde o início e só foi possível neste momento devido às atuais condições fiscais e financeiras do Estado. Esses novos servidores farão muita diferença em toda a administração pública”.

Os candidatos nomeados têm 30 dias para tomar posse. A relação dos documentos e exames necessários para a posse estão disponíveis aqui e as declarações a serem preenchidas aqui.

Após a realização de todos os exames que constam na Instrução Normativa, os candidatos devem agendar a perícia médica, com antecedência, para a emissão do certificado de sanidade e capacidade física, além de marcar também a posse. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone 0800 647 3633.

Confira as nomeações aqui.

Categorias: Destaques,Notícias,Uncategorized

Comentários estão fechados