Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Delegados de MT são premiados entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2021”

Os Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso, Ana Cristina Feldner, Elaine Silva, Mário Dermeval Aravechia de Resende, Marcel Oliveira, Guilherme Fachinelli, Vitor Bruzolato, Gianmarco Paccola Capoani, foram premiados entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2021”. A divulgação foi realizada pelo Portal Nacional dos Delegados, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer os profissionais que se destacarem na carreira, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Para o Portal Nacional dos Delegados, a premiação é uma forma de valorizar ainda mais o empenho do Delegado de Polícia. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Para a Amdepol e o Sindepo/MT é motivo de muito orgulho ver os nomes dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso na lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.

Enaltecemos o nosso contentamento e acreditamos que tal destaque contribui para o fortalecimento da imagem da instituição e da categoria em nível estadual e nacional.

Parabenizamos os Delegados de Polícia, Ana Cristina Feldner, Elaine Silva, Mário Dermeval Aravechia de Resende, Marcel Oliveira, Guilherme Fachinelli, Vitor Bruzolato, Gianmarco Paccola Capoani, pelo brilhante trabalho prestado a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a sociedade mato-grossense. Tal reconhecimento é mais do que merecido!

Aguardamos a divulgação de novos aprovados e a lista final.

Delegados de Mato Grosso premiados:

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados