Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Polícia Civil anuncia novo delegado para Lucas do Rio Verde

Foi anunciado, há pouco, o novo delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, João Antônio Batista Ribeiro Torres. O anúncio foi realizado pelo delegado Marcelo Maidame. Com o aumento no quadro foi realizada uma divisão de funções, e o delegado Eugênio Rudy Júnior passa a trabalhar especificamente no núcleo da mulher.

“A cidade tem um alto crescimento populacional e a polícia também tem que estar antenada nesse crescimento. Com isso aumenta também a criminalidade. Estávamos em dois delegados e com muitas ocorrências. Fizemos uma divisão interna. A partir de agora teremos um especifico para o núcleo de violência doméstica, que é o doutor Eugênio. O restante dos crimes de outra natureza ficará sob responsabilidade minha e do João”, explicou Maidame.

O delegado João Antônio, que chega da cidade de Porto dos Gaúchos, elogiou a estrutura de Lucas do Rio Verde e afirmou estar empolgado com o novo desafio. “É uma cidade extremamente próspera e bem falada. É uma alegria extrema ser lotado aqui. Quando fomos escolher poderíamos ter escolhido outras cidades, mas Lucas sempre foi meu objetivo e foco. Espero desempenhar um papel de excelência, que já vem sendo realizado aqui. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde é de referência para o Estado”.

João apontou ainda que um dos focos será o combate contra o crime organizado, além dos golpes de estelionato. “Vamos dar o foco aos crimes maiores gravidades e aqueles também que estão acontecendo em escalada vertiginosa, por exemplo os estelionatos virtuais que vem incomodando a população”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados